Produção musical é tema de bate-papo online

Publicado em: 10/10/2013

Produção musical será o tema do bate-papo online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (10), das 16h às 17h, aqui no portal. O convidado especial desta edição é Pedro Lima, músico, compositor e produtor musical.

 

Recentemente, Pedro orientou o curso de Extensão Cultural “Produção musical”, que tinha como objetivo apresentar, definir e explorar a figura do produtor musical de um disco, de uma trilha para teatro ou uma peça publicitária, bem como operar as ferramentas disponíveis. Também traçava um panorama sobre os produtores que se destacaram internacionalmente e seus vários estilos, abordando quais perspectivas profissionais tem o produtor musical de hoje.

 

Pedro Lima (Foto: André Stéfano)

 

Na semana passada, como conclusão do curso, o músico realizou uma Mesa de discussão com os produtores musicais e músicos Sidiel Vieira, Marcos Romera e Jorge Saavedra. 

 

Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat na data e horário marcados.

 

O participante

Músico, compositor e produtor musical. Trabalha na área da produção desde 2003, passando por diversos estúdios de São Paulo, como A9, Estúdio Angels e S de Samba, até criar sua própria produtora e estúdio, a Galocantou, onde trabalha atualmente, em parceria com outra produtora, a 11:11. Assinou produções ao lado de cantoras como Marina De La Riva e Fabiana Cozza, além de produzir peças publicitárias para Samsung, Nestlé e Brastemp.

 

Serviço

Bate-papo online com Pedro Lima

Temas: “Produção musical”

Quando: Quinta-feira (10), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat

 

Texto: Felipe Del

Relacionadas:

Uncategorised | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Uncategorised | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS

Uncategorised | 01/ 10/ 2021

Festival Satyricine Bijou anuncia vencedores da mostra competitiva e homenageia a atriz e cineasta Helena Ignez

SAIBA MAIS