Processo Seletivo: Matrículas dos aprovados vão até terça (28)

Publicado em: 27/07/2020 |

Os aprovados no processo Seletivo para as turmas do segundo semestre da SP Escola de Teatro têm até 18h desta terça-feira (28) para fazerem suas matrículas. As vagas não preenchidas no processo de matrícula serão disponibilizadas para os suplentes, em um segunda chamada, publicada em 31 de julho.

>> Para ver o edital com as informações completas de matrícula, clique aqui
>> Quem é quem: conheça os novos estudantes da SP Escola de Teatro

As dúvidas ou questionamentos acerca do edital devem ser consultados com o Instituto Mais, responsável pelo processo de seleção, através do site www.institutomais.org.br.

NOVO FORMATO

Devido às medidas de isolamento social para prevenção da covid-19, a SP Escola de Teatro modificou o formato do Processo Seletivo para o curso técnico (turmas com início no segundo semestre deste ano). Pela primeira vez, a seleção foi exclusivamente online.

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo