Processo Seletivo para curso técnico da SP Escola de Teatro será online

Publicado em: 12/05/2020 |

Devido às medidas de isolamento social para prevenção da covid-19, a SP Escola de Teatro, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado e gerida pela Adaap, modificou o formato do Processo Seletivo para o curso técnico (turmas com início no segundo semestre deste ano). Pela primeira vez, a seleção será exclusivamente online.

Nesta terça-feira (12), o Instituto Mais, empresa responsável pelas provas, divulgou um edital com orientações sobre a primeira das duas fases de avaliação – que será composta por um questionário, uma entrevista e uma prova de redação. Clique aqui para ler o edital.

No próximo dia 18 de maio, será publicado no site do Instituto o questionário digital para ser preenchido e enviado à organização do Processo Seletivo no dia 19 de maio, anexado a uma foto 3×4 e à cópia de um documento de identificação. Já as entrevistas serão feitas entre os dias 22 de maio e 5 de junho – cada pessoa terá um dia e horário específicos, a serem divulgados em breve. A última atividade desta fase é a redação online, aplicada no dia 7 de junho, através do site do Instituto Mais.

As pessoas aprovadas no primeiro momento de avaliações do Processo Seletivo da SP Escola de Teatro seguirão para a segunda e última etapa, cujas datas e formato serão divulgadas em novo edital pelo Instituto Mais.

CONCORDÂNCIA

Com a mudança do formato presencial para o online das avaliações, as pessoas já inscritas no Processo Seletivo têm de preencher um termo de concordância com o novo modelo, que garante a continuidade no concurso. Isso deve ser feito nos dias 13 e 14 de maio. O modelo do documento está disponível no comunicado de alteração e no site da SP Escola de Teatro.

Os candidatos que não preencherem o termo de concordância serão automaticamente desclassificados. Quem não quiser seguir na seleção precisa entrar em contato com o Instituto Mais, pelo e-mail [email protected].

Notícias | 23/ 04/ 2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

Notícias | 22/ 04/ 2024

Clã do Jabuti apresenta “Noite de Brinquedo no Terreiro de Yayá”