Processo Seletivo: Confira dias e horários das avaliações do 1º Momento

Publicado em: 23/11/2020 |

O Instituto Mais divulgou nesta segunda-feira (23) a convocatória para o Primeiro Momento da avaliações do Processo Seletivo do curso técnico da SP Escola de Teatro (turmas que se iniciam no primeiro semestre de 2021). A fase é composta pelo preenchimento de um questionário e a realização de uma entrevista e de uma prova de redação.

>> Confira aqui o edital

Nos dias 24 e 25 de novembro, os candidatos precisam acessar o site do Instituto Mais para preencher e enviar o questionário da linha de estudo escolhida (confira passo a passo no manual que está no fim da matéria), anexado a uma foto 3×4 recente e uma cópia do documento de identidade.

As entrevistas online serão realizadas através de chamada de vídeo, pelo WhatsApp. Cada pessoa tem dia e horário definidos conforme o edital. Essa etapa acontece de 28 de novembro a 5 de dezembro.

A redação online será aplicada no dia 6 de dezembro, através do site do Instituto Mais. Às 13h, serão divulgadas as instruções da avaliação, e, às 13h50, o tema proposto para o texto. A prova inicia às 14h, com duração máxima de 3h.

A lista de aprovados no Primeiro Momento de avaliações do Processo Seletivo da SP Escola de Teatro será divulgada em 14 de janeiro.

Para dúvidas e informações, deve-se procurar o Instituto Mais, pelo e-mail [email protected].

Confira o tutorial de preenchimento e entrega do questionário:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição