SP Escola de Teatro

Processo Seletivo 2023/2º semestre: homologação definitiva das inscrições e dias e horários das entrevistas do Primeiro Momento

Imagem divulga o processo seletivo da SP Escola de Teatro

Processo Seletivo 2023/2º semestre: Fundatec publica edital com lista definitiva de inscritos e informações sobre as entrevistas online do Primeiro Momento. | Foto: SP Escola de Teatro

A Fundatec, responsável pelo processo seletivo 2023/2º semestre para os cursos técnicos da SP Escola de Teatro, divulgou hoje a homologação definitiva de inscrições, com a lista final de candidatos inscritos.

É possível ver o edital com a lista aqui.

Dias e horários das entrevistas do Primeiro Momento

Em outro edital publicado hoje (19), a Fundatec divulgou os dias e horários das entrevistas do Primeiro Momento. Confira aqui.

Os candidatos, de acordo com a linha de estudo desejada, devem checar nesse edital o dia, turno e link para a entrevista. Todos os detalhes e instruções estão no edital acima e também aqui.

As entrevistas online serão realizadas através de chamada de vídeo, pelo Google Meet. Cada linha de estudo tem dia e horário definidos conforme o edital. O edital também traz o link onde será realizada a entrevista.

Essa fase é composta, pelas entrevistas online e por uma prova de redação.

A redação online será aplicada no dia 3 de junho, sábado, através de sistema próprio da Fundatec para essa finalidade. Os candidatos receberão o link para acesso à prova de redação na sexta-feira, dia 02 de junho, o qual também estará disponível nesta data no site da Fundatec.

Os candidatos precisam acessar o sistema de avaliação às 9 horas (acessar o sistema de avaliação com no mínimo 60 minutos de antecedência). A prova inicia às 10 horas, com duração de 2 horas. Os horários determinados em edital seguirão conforme horário de Brasília.

A lista de aprovados para o Segundo Momento de avaliações do Processo Seletivo será divulgada nos sites da SP Escola de Teatro e da Fundatec em 14 de junho.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas para contatos disponíveis no site da Fundatec.

Imagem divulga o processo seletivo da SP Escola de Teatro