SP Escola de Teatro

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do segundo momento da 2ª chamada

A SP Escola de Teatro e a Fundatec divulgaram nesta quinta-feira, 28, os editais de convocação para a realização das atividades do Segundo Momento da 2ª chamada do Processo Seletivo do curso técnico, para turmas que se iniciam no segundo semestre de 2022. As atividades desta nova etapa serão exclusivamente online e podem incluir aulas e exercícios práticos, de acordo com a linha de estudo escolhida pelos candidatos.

A relação dos candidatos convocados para as atividades do segundo momento, por linha de estudo, encontra-se disponível no edital de convocação da referida da linha de estudo no site da Fundatec.

Confira os editais com os dias, horários e direcionamento das avaliações das linhas de estudo:

Iluminação

Sonoplastia

Técnicas de Palco

>> Instruções para upload de vídeo no YouTube

>>> Confira aqui o edital de reabertura das inscrições das linhas de estudo de Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco

A entrega das atividades do segundo momento deve ser feita até 03 de agosto de 2022, conforme determinado nos editais de convocação específicos de cada Linha de Estudo.

A realização das entrevistas do segundo momento acontece no dia 05 de agosto de 2022, através de chamada via Google Meet, conforme indicado no Edital de Convocação de cada Linha de Estudo.

O Segundo Momento consistirá em procedimentos específicos relacionados à Linha de Estudo de interesse do candidato, podendo envolver novas entrevistas, aulas práticas/expositivas, atividades em grupo, entre outras habilidades próprias de cada área das artes do palco.

A relação com os aprovados na 2ª chamada do Processo Seletivo do segundo semestre de 2022 será divulgada no dia 10 de agosto de 2022, através dos sites da SP Escola de Teatro e da Fundatec. O período de matrícula dos aprovados acontece nos dias 11 e 12 de agosto de 2022.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas pelo site da Fundatec ou pelos telefones (51) 3320-1037 ou 0800 035 2000.