Primeira Chamada para Difusão Cultural

Publicado em: 26/07/2011 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco agradece as exatas 999 inscrições que fizeram parte do Processo Seletivo para os cursos de Difusão Cultural. Agora, chegou a hora dos aprovados realizarem as matrículas, porém, se você não passou na primeira lista de chamada, mantenha a esperança e não se entristeça, pois a segunda lista está prevista para ser lançada na sexta-feira (29/07) e novos processos seletivos, com outros cursos, serão realizados em breve.

Nesta primeira chamada, foram divulgados cerca de 30 nomes para cada um dos 11 cursos. Para preencher as 330 vagas disponíveis, as oportunidades geradas por possíveis desistências destes primeiros convocados serão repassadas aos próximos candidatos e divulgadas na segunda chamada.

Além da mudança de todo o corpo docente dos cursos, a novidade deste semestre é a matrícula online. Nesse sistema, os aprovados recebem um link com a ficha de matrícula, que deve ser preenchida e reenviada para o setor de Difusão Cultural. Feito isso, basta apenas aguardar pelo início das aulas, em agosto. Vale ressaltar que os cursos “A Voz na Atuação Cênica” e “Cenografia: Materiais Escultóricos e Maquete” serão ministrados no Grupo Socorrista Irmão Alberto e no Ateliê da SP Escola de Teatro, respectivamente.

Para conferir a lista de aprovados, clique aqui

Foto: Arquivo SP Escola de Teatro