EN | ES

Prefeitura de Sorocaba abre inscrições para peritos em projetos culturais

Publicado em: 16/03/2015 |

A cidade paulista de Sorocaba é conhecida como o um polo cultural e econômico do interior de São Paulo. Seguindo a tendência da capital paulista e de outros municípios pelo Brasil, a prefeitura possui a Linc – Lei de Incentivo a Cultura, que estimula artistas e produtores culturais, através do envio de projetos, a fomentarem a cultura na cidade. No entanto, para conceder o incentivo, Sorocaba precisa de pessoas para analisar esses projetos.
 
Assim, até o dia 6 de abril estão abertas as inscrições para o credenciamento de peritos em diversas áreas culturais, que atuarão analisando e emitindo pareceres técnicos de projetos culturais. São as áreas: Artes Cênicas, Artes Visuais, Cinema e Vídeo, Letras, Música, Formação Cultural, Patrimônio Histórico e Cultural e Festivais.
 
 
Para solicitação de inscrição, a documentação exigida deverá ser entregue pessoalmente ou encaminhada via postal com aviso de recebimento à Secretaria da Cultura, Rua Souza Pereira, 440, Centro, CEP 18010-320, Sorocaba/SP. O edital e a ficha de inscrição podem ser encontrados clicando aqui
 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3234-7332 de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h e pelo e-mail [email protected].
 
Texto: Gabriel Gilio