Performer Renan Marcondes e acadêmica Paula Carrara lançam livros na SP Escola de Teatro

Publicado em: 31/05/2016

 
Neste sábado, 4, a SP Escola de Teatro recebe um lançamento duplo de livros editados pela Lamparina Luminosa. Os autores — o performer Renan Marcondes e a acadêmica Paula Carrara — se reúnem em uma mesa de discussão para falar sobre os volumes. Em seguida, autografam os livros. O evento é grátis e aberto ao público.
 
Marcondes é autor de “Assédio”. Na edição, ele documenta sua produção artística entre os anos de 2011 e 2015, registrando suas obras performáticas e condensando anotações, imagens, estudos e reflexões. Sua pesquisa se debruça sobre as relações entre o corpo humano e os objetos que nos rodeiam no mundo.
 
Nascido em São Bernardo do Campo, o artista é mestre em Poéticas Visuais pela Universidade de Campinas e tem pós-graduação em História da Arte pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.
 
Paula lança “Corpo Voz Escuta”. resultado de sua dissertação de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo. Apresentado em 2015, o texto reflete sobre o jogo entre o corpo, a voz e a escuta nas práticas do ator. 
 
Além de acadêmica, Paula é atriz e diretora teatral. Dedica-se às questões ligadas à voz e à palavra em cena.
 
Na mesa de discussão, que tem início às 14h30, os autores falam, juntos, de ambos os livros, na sala R1 (sede Roosevelt). Depois, descem para o saguão da Escola para conversar com o público e autografar os volumes, que estarão à venda no local.
 
Serviço
Mesa de discussão sobre os livros “Assédio” e “Corpo Voz Escuta”
SP Escola de Teatro. Sala R1. Praça Roosevelt, 210, metrô República, 3775-8600
Sábado, 4 de junho, 14h30
Grátis e aberto ao público
 
Lançamento dos livros “Assédio” e “Corpo Voz Escuta”
SP Escola de Teatro. Saguão. Praça Roosevelt, 210, metrô República, 3775-8600
Sábado, 4 de junho, 15h30

Grátis e aberto ao público. Preço dos livros: R$ 30, cada; R$ 50, ambos 




Relacionadas:

Notícias | 17/ 01/ 2022

10ª Edição do SP Transvisão – Semana da Visibilidade de travestis e transexuais ocorre a partir do dia 23 de janeiro, na Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 17/ 01/ 2022

Oficina de HQ abre temporada 2022 da Extensão Cultural da SP; confira como foi!

SAIBA MAIS

Notícias | 14/ 01/ 2022

Agenda Cultural: as melhores dicas para o seu fim de semana!

SAIBA MAIS