EN | ES

Peça de Sérgio Roveri dirigida por José Roberto Jardim em cartaz no Espaço dos Satyros

Publicado em: 14/08/2014 |

“Um dia” e “Uma noite”, duas peças assinadas pelo dramaturgo Sérgio Roveri, compõem o espetáculo “Opus 12 para vozes humanas”, dirigido por José Roberto Jardim, que está em cartaz no Espaço dos Satyros 1, com sessões às terças e quartas-feiras, às 21h.

 

Os elementos que estão presentes nos dois textos e dão unidade ao trabalho são a presença de personagens fechados em universos particulares, incapazes de romper seus cotidianos e sem qualquer possibilidade de um diálogo efetivo. Nas situações da trama existem muitas falas e, mesmo assim, nenhuma comunicação se estabelece, impedindo que as pessoas se aproximem.

 

(Foto: Marcelo Hein/Divulgação)

 

No elenco, estão os atores Alex Gruli, Anna Cecília Junqueira, Felipe Folgosi, Janaína Afhonso, Munir Kanaan e Pedro Henrique Moutinho. O figurino é de Caio da Rocha, um dos principais estilistas do País, e a trilha sonora é do ator, diretor e DJ Fábio Ock.

 

A montagem, que recentemente cumpriu temporada de três meses no Club Noir, também marca a parceria de dez anos entre Sérgio Roveri e José Roberto Jardim, que já trabalham juntos pela quinta vez.

 

Serviço

“Opus 12 para vozes humanas”

Quando: Terças e quartas, às 21h (até 24/9)

Onde: Espaço dos Satyros 1

Praça Franklin Roosevelt, 222 – Centro

Tel.: (11) 3255-0994

Capacidade: 60 lugares

Duração: 50 minutos

Classificação etária: 14 anos

Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia)

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS