Parlapatões lançam concurso de peças de 1 minuto

Publicado em: 11/09/2020 |

Os Parlapatões lançaram um concurso para selecionar textos teatrais que tenham até um minuto de duração para encenação em lives, durante a quinta edição do Festival do Minuto, promovido pelo grupo. Os textos selecionados serão apresentados ao vivo no Teatro Porto Seguro de São Paulo, em outubro de 2020.

Cada um dos 20 selecionados recebem um prêmio com um valor simbólico a título de reconhecimento.

Interessados têm até a próxima terça (15) para se inscrever.

Acesse o site e saiba mais: parlapatoes.com.br

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”

Notícias | 18/ 04/ 2024