Parceria Sutil

Publicado em: 23/03/2010 |

Em janeiro, o diretor Felipe Hirsch e sua Sutil Companhia de Teatro ocuparam uma das salas da SP Escola de Teatro para selecionar os atores  e profissionais que integrariam sua nova montagem, Cinema.

Foi a primeira vez que a companhia realizou esse tipo de processo seletivo em São Paulo. O grupo só havia feito isso em Curitiba, onde mantém sede. Disputada, a seleção recebeu mais de 1.500 inscritos, entre atores e assistentes de palco.

Na época, Hirsch declarou: “Estamos agradecidos pelo espaço oferecido pela Escola para esta última etapa da seleção. Sem dúvida a companhia já é uma das parceiras deste grande projeto”.

Pouco mais de um mês depois, nesta terça (23), os aprendizes da Escola foram convidados pela produção de Cinema para assistir ao ensaio aberto do espetáculo.

A partir de sexta (26), o resultado deste trabalho já pode ser visto também pelo público e a equipe da SP Escola de Teatro se orgulha desta parceria

CINEMA

Quando: estréia sexta (26); de qui. a sáb., às 20h; dom., às 19h

Onde: Teatro do Sesi (Av. Paulista, 1.313, tel. 3146 7000)

Quanto: grátis (qui. e sex.) e R$ 10 (sáb. e dom.)