Palavra em Cena | Diálogos com Shakespeare I

Publicado em: 03/06/2016

Este podcast é parte da viagem filosófica e existencial sobre onde se reconhece a linguagem e o engenho de Shakespeare na vida de cada um de nós. Os participantes dos cursos de Extensão Cultural dialogam suas existências com textos, tramas e personagens do bardo. Uma aventura apaixonante que o Palavra em Cena não deixará escapar aos seus ouvintes.  Essa série de podcasts traz o que se discute dentro do curso de Extensão Cultural  “Os grandes temas humanos de Shakespeare”, promovido na SP Escola de Teatro. Participaram hoje Cassio Diniz Santiago, Rafael Castro e Zoe Barossi.


São edições radiofônicas de caráter pedagógico e criativo das aulas e exercícios de dramaturgia de cena ali realizados; condensam o conteúdo e a participação direta de seus frequentadores; espelham integralmente o interesse e vivacidade de uma experiência tão original. Está programada uma outra série similar em homenagem ao outro centenário tão importante da dramaturgia mundial: o de Cervantes.

 

Essa edição do Palavra em Cena faz parte da contrapartida da Bolsa-Oportunidade do Programa Kairós.

 

A apresentação e criação de Paroni lança mão da nossa paradoxal distância e proximidade da nossa vida cotidiana com o assunto enfocado. Nas gravações, participações especiais de aprendizes, formadores e convidados especiais. A locução inicial é de Sylvia Soares e a colaboração técnica é de Renato Navarro.

 

Ouça o programa

Acesse a seção “Palavra em Cena” para ouvir os demais podcasts

 

 

 




Relacionadas:

Uncategorised | 11/ 10/ 2019

Ivam Cabral e Joaquim Gama representam a Escola em colóquio luso-brasileiro

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2019

Processo Seletivo: Confira lista de isentos da taxa de inscrição

SAIBA MAIS

Agenda | 26/ 07/ 2019

Peça “DOC. A.A.A.” encerra temporada na Roosevelt; “O Nome das Coisas” segue em cartaz

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign