EN | ES

Os Satyros promovem oficina gratuita de teatro

Publicado em: 13/05/2014 |

Estão abertas, até 16 de maio, as inscrições para uma oficina gratuita de teatro promovida pela Companhia de Teatro Os Satyros como parte das atividades do projeto “3xRoveri”, que consiste em três montagens distintas do texto “Os que vêm com a maré”, de Sérgio Roveri, com um mesmo elenco e por três diferentes diretores, vindos de grupos com pesquisas bastante distintas: Maria Alice Vergueiro, Fernando Neves e Rodolfo García Vázquez.

 

A oficina será ministrada pelos próprios integrantes do projeto, de 19 de maio a 30 de junho. Nela, a obra de Roveri será investigada a partir de alguns de seus textos, com a utilização do devising, método que serviu de referência para os Satyros na criação dos espetáculos “Hipóteses para o amor e a verdade”, “Cabaret Stravaganza”, “Inferno na paisagem belga”, “Édipo na Praça” e do projeto “E se fez a humanidade ciborgue em 7 dias”.

 

Elenco de “3xRoveri” (Foto: André Stefano)

 

Os encontros acontecerão às segundas-feiras, das 19h às 22h, no Espaço dos Satyros Um. Também será realizado um bate-papo com o autor, os diretores e os atores de “3xRoveri”, em que será abordado o processo de criação das montagens. 

 

Os interessados em participar da oficina deverão enviar carta de interesse, currículo, dados pessoais (RG, CPF e telefone) e uma foto para o email [email protected]. O resultado será divulgado no dia 18 de maio, no site e no facebook do grupo e também por e-mail.

 

Serviço

Oficina de teatro “3xRoveri”

Quando: Segundas-feiras, das 19h às 22h (de 19/5 a 30/6)

Inscrições até 16/5

Onde: Espaço dos Satyros Um

Praça Roosevelt, 214 – Centro

Tel.: (11) 3258-6435

Grátis

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS