EN | ES

Os Satyros promovem oficina de produção

Publicado em: 25/09/2013 |

Como parte do projeto “Os Satyros 25 anos – e se fez a humanidade ciborgue em 7 dias”, a Companhia de Teatro Os Satyros está promovendo uma oficina gratuita de elaboração de projetos e produção executiva. As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro.

 

Com encontros em todos os sábados de outubro, das 13h às 19h30, a oficina aborda as fases de pré-produção, execução, pós-produção e também as premissas básicas para a elaboração de projetos nas leis de incentivo cultural vigentes. Daniela Machado, Carina Moutinho e Gustavo Ferreira são os orientadores.

 

“Cabaret Stravaganza” (Foto: DIvulgação)

 

São oferecida, ao total, 20 vagas. Interessados devem enviar currículo e carta de interesse para o e-mail [email protected] até o dia 30. A divulgação dos aprovados acontece no dia 1º de outubro. 

 

Daniela Machado 

Graduada em Ciências Econômicas, elabora projetos culturais para ROUANET, PROAC ICMS e Editais. Dentre as atividades que realiza estão também: captação de recursos, prestação de contas e coordenação de projetos culturais. Atualmente é coordenadora de projetos na Cia de Teatro Os Satyros.

 

Carina Moutinho

Graduada em Gestão do Patrimônio Cultural, no Porto, Portugal. Produtora de teatro desde 2006 no Teatro Art’Imagem, Festival Internacional de Teatro Cômico da Maia e Fazer a Festa – Festival Internacional de Teatro. Atualmente é produtora executiva na Cia de Teatro Os Satyros.

 

Gustavo Ferreira

Formou-se bacharel e com licenciatura em Teatro pela Universidade Anhembi Morumbi e fez especialização em Produção Cultural na mesma universidade. Entra para os Satyros em 2003, participando, a partir daí, de uma série de espetáculos. É coordenador geral da Satyrianas desde 2007.

 

Serviço 

Oficina: Elaboração de projetos e produção executiva

Com Daniela Machado, Carina Moutinho e Gustavo Ferreira

Quando: Sábados de outubro (5, 12, 19 e 26), das 13h às 19h30

Onde: Espaço dos Satyros Um

Praça Roosevelt, 214 – Consolação

Tel.: (11) 3258-6345

Enviar currículo e carta de interesse para [email protected]

Grátis

 

 

Texto: Felipe Del

Relacionadas:

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS

Uncategorised | 08/ 09/ 2022

Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados da Bolsa-Oportunidade 2/2022

SAIBA MAIS