Os Satyros estreiam peça sobre sexo e desejos pandêmicos

Publicado em: 18/09/2020

Estreou no último sábado (12), a mais nova peça digital da companhia Os Satyros, ” Novos Normais: Sobre Sexo e Outros Desejos Pandêmicos”, com direção de Rodolfo García Vázquez.

Em cena, vinte atores revelam desejos e sentimentos represados que se manifestam em tempos de “novo normal”: o sexo, as carências de afeto e contato físico, as saudades das rotinas abandonadas, as compulsões adquiridas ou intensificadas pelas drogas ilícitas e outros desejos e manias particulares.

A peça acontece sempre aos sábados e domingos, com ingressos disponíveis no espaço digital do Sympla.

 

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

 

 




Relacionadas:

Notícias | 30/ 10/ 2020

Seminário internacional discute as relações entre arte, educação e democracia

SAIBA MAIS

Notícias | 30/ 10/ 2020

Processo Seletivo 2021: Confira lista de isentos da taxa de inscrição

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 10/ 2020

O que é a “quarta parede”?

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign