EN | ES

Oficina-montagem ‘Beatles num céu de diamantes’ ainda tem vagas para elenco

Publicado em: 27/02/2015 |

A oficina-montagem do espetáculo “Beatles num céu de diamantes”, produção da Möeller & Botelho e da Conteúdo Teatral, ainda tem vagas restantes para interessados em participar do processo seletivo.

 

Os interessados em disputar as últimas vagas devem se inscrever enviando foto e telefone de contato para [email protected]. A oficina acontece a partir do dia 6 de março, no Teatro dos Arcos (R. Jandáia, 218 – Bela Vista).

 

(Foto: Daniel Sorrentino/Clix / Divulgação)

 

Serão selecionadas 30 pessoas para as aulas de interpretação, preparação musical e expressão corporal, que acontecem às sextas-feiras e aos domingos, das 13h às 19h. O programa se estende durante quatro meses, com carga horária semanal de 12 horas.

 

Dos 30 participantes, nove serão aprovados ao final do processo e entrarão para o elenco da montagem, que entrará em cartaz no Teatro Folha, dividindo o palco com Vanessa Gerbelli. 

 

Para saber mais sobre o processo, acesse o site oficial do projeto.

 

O musical

Estreado em janeiro de 2008, no Teatro de Arena do Espaço Sesc, em Copacabana, “Beatles num céu de diamantes” foi criado após Charles Möeller e Claudio Botelho transformarem canções dos Beatles num roteiro teatral, com atores-cantores acompanhados por piano, violoncelo e percussão.

 

A peça faz numa viagem pela obra do quarteto de Liverpool. Na montagem original, sucessos como “Lucy in the sky with diamonds”, “Yesterday”, “Hey Jude”, “Let it be” e “Strawberry fields forever”, além de canções menos conhecidas, compunham o repertório do espetáculo.

 

Além de receber grande público no Sesc, o espetáculo foi apresentado também no Festival de Teatro de Curitiba 2008 e ganhou o Prêmio Shell de Música para Delia Fisher e Jules Vandystadt, pelos arranjos (vocal e instrumental). Em 2009, fez seis apresentações, entre 30 de setembro e 4 de outubro, na Maison de la Danse, em Lyon, França. O espetáculo foi chamado lá de “In the sky with diamonds” e foi um grande sucesso.

 

Visto por mais de 350 mil pessoas, “Beatles num céu de diamantes” agora volta repaginado, e com novas canções, como “Till there was you” e “Ticket to ride”.

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS