Oficina-montagem ‘Beatles num céu de diamantes’ ainda tem vagas para elenco

Publicado em: 27/02/2015

A oficina-montagem do espetáculo “Beatles num céu de diamantes”, produção da Möeller & Botelho e da Conteúdo Teatral, ainda tem vagas restantes para interessados em participar do processo seletivo.

 

Os interessados em disputar as últimas vagas devem se inscrever enviando foto e telefone de contato para beatlesdiamantes@outlook.com. A oficina acontece a partir do dia 6 de março, no Teatro dos Arcos (R. Jandáia, 218 – Bela Vista).

 

(Foto: Daniel Sorrentino/Clix / Divulgação)

 

Serão selecionadas 30 pessoas para as aulas de interpretação, preparação musical e expressão corporal, que acontecem às sextas-feiras e aos domingos, das 13h às 19h. O programa se estende durante quatro meses, com carga horária semanal de 12 horas.

 

Dos 30 participantes, nove serão aprovados ao final do processo e entrarão para o elenco da montagem, que entrará em cartaz no Teatro Folha, dividindo o palco com Vanessa Gerbelli. 

 

Para saber mais sobre o processo, acesse o site oficial do projeto.

 

O musical

Estreado em janeiro de 2008, no Teatro de Arena do Espaço Sesc, em Copacabana, “Beatles num céu de diamantes” foi criado após Charles Möeller e Claudio Botelho transformarem canções dos Beatles num roteiro teatral, com atores-cantores acompanhados por piano, violoncelo e percussão.

 

A peça faz numa viagem pela obra do quarteto de Liverpool. Na montagem original, sucessos como “Lucy in the sky with diamonds”, “Yesterday”, “Hey Jude”, “Let it be” e “Strawberry fields forever”, além de canções menos conhecidas, compunham o repertório do espetáculo.

 

Além de receber grande público no Sesc, o espetáculo foi apresentado também no Festival de Teatro de Curitiba 2008 e ganhou o Prêmio Shell de Música para Delia Fisher e Jules Vandystadt, pelos arranjos (vocal e instrumental). Em 2009, fez seis apresentações, entre 30 de setembro e 4 de outubro, na Maison de la Danse, em Lyon, França. O espetáculo foi chamado lá de “In the sky with diamonds” e foi um grande sucesso.

 

Visto por mais de 350 mil pessoas, “Beatles num céu de diamantes” agora volta repaginado, e com novas canções, como “Till there was you” e “Ticket to ride”.

Relacionadas:

Notícias | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS

Uncategorised | 01/ 10/ 2021

Festival Satyricine Bijou anuncia vencedores da mostra competitiva e homenageia a atriz e cineasta Helena Ignez

SAIBA MAIS