Oficina discute processo criativo do espetáculo ‘Pessoas Brutas’, da Cia. Os Satyros

Publicado em: 02/06/2017 |

A companhia de teatro Os Satyros está com inscrições abertas até o dia 10 de junho para a oficina sobre o processo de construção do espetáculo “Pessoas Brutas”. A oficina, que é gratuita, começa no dia 20 de junho e tem duração de cinco semanas.

Durante as aulas, os atores da peça discutirão os procedimentos e pesquisas utilizados para a construção do espetáculo, que estreou em maio no Espaço dos Satyros Um.

As aulas serão ministradas duas vezes por semana, às terças e quintas, das 14h às 18h, até o dia 20 de julho. Atores profissionais ou em formação podem participar da oficina.

Os interessados devem mandar uma carta de interesse e um breve currículo para o e-mail [email protected]. O resultado do processo seletivo será divulgado na página dos Satyros no dia 16 de junho.

Assinada pelos atores e diretores Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez, a dramaturgia de “Pessoas Brutas” foi desenvolvida a partir de entrevistas e observações de histórias reais de moradores de São Paulo.

Fundadores dos Satyros, Cabral é diretor executivo da SP Escola de Teatro e Vázquez, coordenador do curso de Direção da Instituição.

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo” traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro UOL