Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
EN | ES

Oficina discute processo criativo do espetáculo ‘Pessoas Brutas’, da Cia. Os Satyros

Publicado em: 02/06/2017

A companhia de teatro Os Satyros está com inscrições abertas até o dia 10 de junho para a oficina sobre o processo de construção do espetáculo “Pessoas Brutas”. A oficina, que é gratuita, começa no dia 20 de junho e tem duração de cinco semanas.

 
Durante as aulas, os atores da peça discutirão os procedimentos e pesquisas utilizados para a construção do espetáculo, que estreou em maio no Espaço dos Satyros Um.
 
As aulas serão ministradas duas vezes por semana, às terças e quintas, das 14h às 18h, até o dia 20 de julho. Atores profissionais ou em formação podem participar da oficina.
 
Os interessados devem mandar uma carta de interesse e um breve currículo para o e-mail oficina.pessoasbrutas@gmail.com. O resultado do processo seletivo será divulgado na página dos Satyros no dia 16 de junho.
 
Assinada pelos atores e diretores Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez, a dramaturgia de “Pessoas Brutas” foi desenvolvida a partir de entrevistas e observações de histórias reais de moradores de São Paulo.
 
Fundadores dos Satyros, Cabral é diretor executivo da SP Escola de Teatro e Vázquez, coordenador do curso de Direção da Instituição.



Relacionadas:

Notícias | 15/ 08/ 2022

Gargarejo Cia. Teatral apresenta projeto em que revisita obras clássicas de Machado de Assis na próxima terça (16), na SP

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 08/ 2022

Miguel Rocha, artista egresso da SP e diretor da Cia. de Teatro Heliópolis, é indicado ao Prêmio APCA 2022; veja entrevista exclusiva!

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 08/ 2022

SP Escola de Teatro e Itaú Cultural promovem a 1ª Edição do Seminário O Sujeito Histórico do Teatro de Grupo do Estado de São Paulo

SAIBA MAIS