EN | ES

“O Tubarão e o Sonhador”

Publicado em: 13/11/2012 |



Alguns trabalhos da mostra “O Tubarão e o Sonhador”, no hall do prédio da Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro (Foto: Hélio Dusk/SP Escola de Teatro)

 

Até 30 de novembro, quem passar pela Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco poderá ver a exposição “O Tubarão e o Sonhador”, logo no hall do prédio.

São 25 pinturas a óleo sobre fotografias, que revelam as transformações humanas e arquitetônicas do Centro de São Paulo. A mostra, do cenógrafo e artista plástico Fabio Delduque, conta com curadoria de Diógenes Moura e participações de Sandro Karnas, Teatro de Maquinaria, Gabriel Spinosa e Sonora Tech.

Em cena, a cidade de São Paulo vista sob diversos ângulos. “A nossa ideia é ocupar a Escola nas mais diversas frentes culturais. Agora mesmo, por exemplo, além dessa exposição do Delduque, a Cia. Teatro Balagan está em cartaz com dois espetáculos aqui na Sede Roosevelt: ‘Recusa’ e ‘Prometeus’. Fica o convite para o público conferir esses eventos de perto”, diz Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro.

Serviço
Exposição: “O Tubarão e o Sonhador”
Quando: Diariamente, das 9h às 22h
Onde: SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt
Praça Roosevelt, 210 – Consolação
Tel.: (11) 3175-8600
Grátis

  

Texto: Majô Levenstein

 

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS