O Que é Teatro?

Publicado em: 26/10/2011 |

Na sua concepção, o que é teatro? Esta pergunta tem o poder de gerar uma ampla discussão, com opiniões e ideias emergindo de diferentes pontos de vista, como é demonstrado no vídeo de divulgação do Processo Seletivo 2012 da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Se você tem, ou não, um conceito formado sobre esta arte, mas está sempre aberto a debates, você pode encontrar na SP Escola de Teatro um lugar para expressar e ampliar seus pensamentos. Porém, lembre-se, 10 de novembro é a data de encerramento do prazo de inscrições para o Processo Seletivo 2012.

Ainda em dúvida sobre qual área do teatro seguir? Clique aqui e conheça um pouco mais sobre cada um dos oito Cursos Regulares oferecidos pela Escola, entre os períodos matutino e vespertino, todos gratuitos e com dois anos de duração.

Além de estudar com profissionais reconhecidos no cenário nacional, quem estuda na Instituição tem, ainda, a chance de receber a Bolsa-Oportunidade, uma ação desenvolvida pelo Programa Kairós que oferece R$545 por mês para metade dos aprendizes matriculados nos Cursos Regulares. Dessa maneira, 200 aprendizes que comprovarem ter situação socioeconômica desfavorecida receberão esse auxílio financeiro para adquirir livros, acompanhar eventos culturais como espetáculos e exposições, ou custear transporte e alimentação.

Se interessou em fazer parte de uma Escola onde artistas formam artistas? É maior de 18 anos e tem o Ensino Médio completo? Então, só o Processo Seletivo o separa de entrar para a turma de 2012. Clique aqui para ler o Edital e participe!

Texto: Felipe Del