EN | ES

O Melhor do Homem Está em São Paulo

Publicado em: 13/10/2011 |

O espetáculo baiano “O Melhor do Homem” chega aos palcos paulistas em curta temporada gratuita por meio do projeto da Vivo EnCena e será apresentado nos dias 14, 15 e 16 de outubro no Teatro Vivo.

 

Com texto de Carlota Zimmerman e direção de Djalma Thürler, a montagem retrata o amor passional e simbiótico de dois presidiários, Dean (Duda Woyda) e Skyler (André Carvalho) que se revezam em vários “papéis” disputando a vitória de um jogo que, na realidade, não tem um vencedor. O espetáculo foi contemplado com o Prêmio Funarte Myriam Muniz de Teatro 2009.

 

“Com estética cênica primorosa e densa, a peça traz a intensidade necessária e a exploração pertinente das tendências contemporâneas no campo do teatro. É ideal para fechar a etapa de circulação de espetáculos do Festival Bahia Em Cena”, afirma Expedito Araujo, curador do Festival Bahia Em Cena.

 

Bahia Em Cena é uma ação que integra a Rede Vivo EnCena no País. Com este espetáculo, São Paulo encerra a temporada de itinerância do projeto, que também circulou por Fortaleza, com o espetáculo “Sargento Getúlio”, e Rio de Janeiro, com “Pólvora e Poesia”.

 

O festival Bahia Em Cena traz a proposta de valorizar e divulgar a produção teatral baiana. “O projeto é uma oportunidade de mostrar um panorama da cena local para outros estados e para a própria Bahia”, afirma Ana Paula Vasconcelos, uma das sócias da Multi Planejamento Cultural, empresa que patrocina o projeto.

 

Serviço:
“O Melhor do Homem”
Onde: Teatro Vivo
Av. Dr. Chucri Zaidan, 860 – Morumbi
Horário: 14, 15 e 16 de outubro. Sexta-feira, às 21h30; sábado, às 21h; e domingo, às 19h
Entrada franca
Ingressos: (11) 7420-1278
Faixa etária: 18 anos

 

Texto: Renata Forato