O mediador cultural português Hugo Silva é o convidado do Bate-Papo Online

Publicado em: 08/07/2015 |

O mediador cultural da Companhia de Teatro de Braga, Hugo Silva, é o convidado do Bate-Papo Online de hoje (08), das 16h às 17h, do portal da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Um panorama do teatro português nos dias atuais será o tema da conversa.

Participar do encontro virtual é muito simples: basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat na data e horário marcados.

Hugo Silva

Hugo Daniel Gomes de Lima e Silva nasceu em 1986, em Braga, Portugal. É licenciado pela Universidade do Minho em Estudos e Portugueses e Lusófonos, com pós-graduado em Mediação Cultural e Literária na Universidade do Minho e está neste momento concluíndo sua tese de Mestrado em Mediação Cultural e Literária, também na mesma universidade. Exerce desde janeiro de 2014 as funções de Mediador Cultural na Companhia de Teatro de Braga.

Serviço:

Bate-Papo Online com Hugo Silva
Tema: Panorama do teatro português nos dias atuais
Quando: Hoje (08), das 16h às 17h
Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat

Notícias | 25/ 04/ 2024

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo” traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro UOL