Conceito de feminino é tema de espetáculo em cartaz na sede Roosevelt

Publicado em: 07/05/2019 |

O espetáculo “Silêncio Prenhe de Palavras”, em cartaz na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro entre 10 e 27 de maio, parte de uma construção dramatúrgica baseada na poesia para apresentar as múltiplas faces do conceito de feminilidade.

No solo protagonizado por Mariana Rezende, egressa do curso de Atuação da Escola, sobem ao palco representações de mulheres do passado, do presente e do futuro; de mulheres humanas e de divindades.

Também em jogo, a ancestralidade feminina dos cultos africanos e mulheres renegadas na trajetória bíblica, como Eva.

Com um cenário minimalista, a peça foi concebida mesclando linguagens artísticas. Dança, performance e texto lírico se juntam em cena na montagem que tem dramaturgia e direção de Lindolfo Roberto Nascimento.

circle

Onde: Sede Roosevelt. Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação

Quando: Sex., sáb. e seg., às 21h; dom., às 19h. De 10/5 a 27/5

Quanto: R$ 20 e R$ 10 (meia)