"O Fazer Dramatúrgico" é o tema do bate-papo online com Gabriela Mellão

Publicado em: 22/06/2010 |

Na quinta-feira, dia 24 de julho, das 16h às 17h, no site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, a dramaturga e jornalista Gabriela Mellão realiza bate-papo online com o tema “O Fazer Dramatúrgico”.
Gabriela Mellão é pós-graduada em Jornalismo Cultural pela PUC (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), estudou Cultura e Civilização Francesa na Sorbonne, em Paris, e Dramaturgia e História do Teatro Moderno em Harvard, Boston. Escreveu para os principais jornais do País, como Folha de São Paulo, O Estado de S.Paulo e Jornal da Tarde.
Atualmente, é colaboradora da revista Bravo! e Folha de São Paulo, onde escreve críticas de teatro e reportagens. Também, leciona Laboratório de Crítica Teatral para o curso de Jornalismo Cultural na pós-graduação da FAAP. Têm duas peças encenadas, “A História Dela” e “Parasita”, ambas com direção de Lucianno Maza. A primeira fez temporada em 2008 no Espaço dos Satyros Dois e a segunda, em 2009, no SESC Consolação.
Não é necessário inscrição para participar do bate-papo, basta acessar o site no horário e data estabelecidos.
Semanalmente, profissionais das artes do palco e áreas afins serão convidados para mobilizar a reflexão, o debate e a troca de experiência do teatro brasileiro.
SERVIÇO:
Bate-papo online

Convidado: Gabriela Mellão

Tema: O fazer dramatúrgico
Dia: 24 de julho (quinta-feira)
SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco | 22/06/2010