EN | ES

O Experimento Por Outros Olhares

Publicado em: 05/09/2012 |

Em busca de uma visão exterior sobre o Experimento do Módulo Amarelo, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco convidou o ator e professor de teatro Cadu Witter para acompanhar os trabalhos dos aprendizes e, depois, relatar suas impressões. 

 

Assim, no último sábado (1º), durante o Território Cultural, ele assistiu às aberturas de sala, realizadas pelos oito núcleos deste Módulo, que têm como eixo temático a Narratividade e como material para o desenvolvimento das propostas o tema “SP: Maio de 2006 – A Ação do PCC na Cidade”. Agora, é a vez de Cadu compartilhar sua visão em dois textos, nos quais relaciona a temática às investigações feitas pelos grupos. 

 

Clique aqui para ler o texto em que o convidado fala sobre os núcleos de número par (2, 4, 6 e 8). Para saber o que ele tem a dizer sobre os núcleos ímpares (1, 3, 5 e 7), clique aqui.

 

Além dos textos, a Escola preparou uma galeria de fotos para a abertura de sala de cada núcleo. Clique nos links abaixo para ver os registros:

 

Núcleo 1

Núcleo 2

Núcleo 3

Núcleo 4

Núcleo 5

Núcleo 6

Núcleo 7

Núcleo 8