EN | ES

Núcleo de Intervenção Urbana coordenado por Marcelo Denny abre inscrições

Publicado em: 26/02/2015 |

Estão abertas as inscrições para participar do Núcleo de Intervenção Urbana do Centro Cultural da Juventude – Ruth Cardoso, sob coordenação do diretor, cenógrafo, aderecista e figurinista Marcelo Denny.

 

Gratuito, o Núcleo reúne curso, pesquisa e criação artística, e terá encontros todas as sextas (das 18h30 às 21h30) e sábados (das 10h às 13h), a partir de 6 de março. A proposta é ampliar a formação teórica e prática entre os participantes.

 

São 20 vagas voltadas a estudantes interessados na área de teatro, performance, dança, artes plásticas, música e audiovisual. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, de terça a sexta, das 10h às 18h, no CCJ, com os gestores de programação e contatos, Karen Rego e Marcio Pi. É necessário apresentar currículo para participar da seleção que definirá os participantes.

 

Marcelo Denny é professor Doutor e Chefe do Departamento da Escola de Comunicações e Artes – USP e especialista na Área de Performance Urbana e Body Art. Também é o responsável pela concepção e direção da performance “Cegos”, que desde 2012 já foi levada a diversas cidades do País, com grande repercussão.

 

Serviço

Inscrições: Núcleo de Intervenção Urbana 

Onde: Centro Cultural da Juventude – Ruth Cardoso

Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha

Tel.: (11) 3984-2466

Grátis