No Segundo Tempo

Publicado em: 01/01/2010 |

Na última semana foi divulgada a lista dos oito aprovados em segunda chamada na SP Escola de Teatro, que preencheram as últimas vagas dos cursos regulares. Para os aprovados, a alegria foi dobrada.

“Estava em casa quando vi o resultado na internet. Saí gritando pela casa enlouquecida e depois fui comemorar na rua. Foi bom não ter passado em primeira fase para sentir o quanto eu desejava estudar Cenografia e Figurino”, afirma Isabel Cristina Del Matto.

William da Silva Ferreira, que foi aprovado para o curso de Dramaturgia, por pouco não perdeu a matrícula. “Meu celular estava quebrado e eu não acessei a internet nos últimos dias. Quando o telefone tocou em casa, não atendi, pois estava deitado. Depois do telefone tocar mais de três vezes, fui ver quem era e me informaram que eu havia sido aprovado na Escola. Foi uma alegria tão grande

As aulas têm início no próximo sábado, dia 20 de fevereiro, às 9h. A aula magna será com José Celso Martinez Corrêa.

Texto: Lucas Arantes
Foto: P. Silva