Nesta terça (8), J. C. Serroni participa de bate-papo sobre cenografia contemporânea

Publicado em: 08/09/2020 |

O coordenador dos cursos de Cenografia e Figurino e Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro, J. C. Serroni, participa, hoje (8), de um debate sobre cenografia contemporânea, organizado pelo Centro de Pesquisa Teatral (CPT), do Sesc.

Por mais de uma década, Serroni foi coordenador do Núcleo de Pesquisa e Cenografia do CPT, trabalhando em parceria om Antunes Filho. Participam da conversa também a cenógrafa e curadora Aby Cohen e o cenógrafo e diretor teatral Ulisses Cohn.

A transmissão acontece às 17h, no canal do YouTube do CPT, do Sesc.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#paraassistiremcasa #culturaemcasa #teatroemcasa

Notícias | 28/ 03/ 2024