EN | ES

Musical “Mary Poppins” recruta atores, cantores e bailarinos

Publicado em: 06/04/2015 |

A Time For Fun convoca interessados em participar do musical da Disney “Mary Poppins”. Estão abertas as inscrições para artistas com talentos em atuação, canto e dança. Os interessados tem até o dia 30 de abril para enviar um e-mail para [email protected] com um currículo, duas fotos atuais (corpo e rosto) e o link de um material de canto, sendo que não é necessário ser profissional. As audições acontecerão de 18 a 30 de maio.
 
O espetáculo, produzido por Cameron Mackintosh – experiente produtor da Brodway que tem peças como “O Fantasma da Ópera”, “Os Miseráveis”, “Cats” e “Miss Saigon” em seu currículo –, terá sua versão brasileira feita por Claudio Botelho. Os ensaios acontecerão nos dois primeiros meses de 2016 e a peça terá estreia em março, no Teatro Renault, em São Paulo.
 
Os personagens requerem algumas características específicas de cada ator. Quem for representar a protagonista Marry Poppins, por exemplo, precisa ter idade aparente entre 20 e 30 anos, voz meio-soprano e experiência em ballet e sapateado.
 
Confira o cartaz de chamamento, com detalhes de cada possibilidade de vaga.
 

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS