Musical “Mary Poppins” recruta atores, cantores e bailarinos

Publicado em: 06/04/2015

A Time For Fun convoca interessados em participar do musical da Disney “Mary Poppins”. Estão abertas as inscrições para artistas com talentos em atuação, canto e dança. Os interessados tem até o dia 30 de abril para enviar um e-mail para audicaomp@t4f.com.br com um currículo, duas fotos atuais (corpo e rosto) e o link de um material de canto, sendo que não é necessário ser profissional. As audições acontecerão de 18 a 30 de maio.
 
O espetáculo, produzido por Cameron Mackintosh – experiente produtor da Brodway que tem peças como “O Fantasma da Ópera”, “Os Miseráveis”, “Cats” e “Miss Saigon” em seu currículo –, terá sua versão brasileira feita por Claudio Botelho. Os ensaios acontecerão nos dois primeiros meses de 2016 e a peça terá estreia em março, no Teatro Renault, em São Paulo.
 
Os personagens requerem algumas características específicas de cada ator. Quem for representar a protagonista Marry Poppins, por exemplo, precisa ter idade aparente entre 20 e 30 anos, voz meio-soprano e experiência em ballet e sapateado.
 
Confira o cartaz de chamamento, com detalhes de cada possibilidade de vaga.
 

Relacionadas:

Uncategorised | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Uncategorised | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS

Uncategorised | 01/ 10/ 2021

Festival Satyricine Bijou anuncia vencedores da mostra competitiva e homenageia a atriz e cineasta Helena Ignez

SAIBA MAIS