EN | ES

Musical do Chacrinha procura atrizes

Publicado em: 23/02/2015 |

A Aventura Entretenimento está à procura de atrizes que interpretarão as chacretes no espetáculo “Chacrinha – o musical”, com direção de Andrucha Waddington. Serão contratadas estudantes de dança e teatro com idade entre 18 e 25 anos.

 

Até o dia 25 de fevereiro, as interessadas devem enviar foto recente de rosto e de corpo inteiro e suas informações pessoais (com indicação da instituição que frequenta) para o e-mail [email protected]

 

 

A montagem, que cumpre tmeporada de 27 de março a 26 de julho no Teatro Alfa, narra a trajetória do apresentador desde sua infância em Surubim, Pernambuco, até o auge da carreira na TV Globo, onde comandou o programa de auditório “Cassino do Chacrinha”. 

 

Com texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, a vida do Velho Guerreiro será revisitada por dois atores: Stepan Nercessian, que interpreta o Chacrinha consagrado no rádio e na TV, e Leo Bahia, que incorpora o jovem Abelardo Barbosa. A direção musical é assinada por Delia Fischer, as coreografias por Alonso Barros, direção de arte e cenografia por Grinco Cardia e figurino por Claudia Kopke.

 

A peça encerra a trilogia “Uma aventura brasileira”, da Aventura Entretenimento, que produziu espetáculos de temática nacional. Os outros foram “Elis, a musical” e “Se eu fosse você, o musical”.

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS