EN | ES

Musical da Broadway Realiza Audições de Elenco

Publicado em: 08/06/2011 |

Você, que sempre sonhou em participar de uma superprodução musical da Broadway, pode ter a sua grande chance no espetáculo “A Família Addams”, que estreia no primeiro semestre de 2012 no Teatro Abril.

 

A produtora Time For Fun (T4F) vai realizar, entre os dias 4 e 9 de julho, audiências para compor o elenco da montagem. Os interessados devem enviar currículo e foto atual de corpo inteiro para [email protected] até o dia 24 de junho. As vagas são para: homens com idade entre 20 e 50 anos, para os papeis de atores, cantores e bailarinos; mulheres entre 18 e 50 anos e entre 50 e 70 anos para as mesmas funções; e também meninos entre 11 e 14 anos que tenham excelente canto e noções de interpretação. 

 

Inspirado na história criada pelo cartunista Charles Addams, o musical faturou mais de R$ 64 milhões quando estreou em Nova York, no ano passado, e chega agora ao Brasil, primeiro País, com exceção dos Estados Unidos, a apresentar a montagem.

 

“A Família Addams” foi produzido na Broadway por Stuart Oken, Furman Roy, Michael Leavitt e pela Five Cent  Productions em associação com a Elephant Eye Theatrical. Marshall Brickman e Rick Elice assinam o texto original. Músicas de Andrew Lippa, direção e concepção de Phelim McDermott e Julian Crouch e coreografia de Sergio Trujillo

 

A trama do espetáculo gira em torno de uma família no mínimo bizarra. Os pais de Wandinha Addams, a “última princesa das trevas” e filha mais nova do casal, se vêem em uma situação difícil, porém inevitável: sua filhinha está crescendo, e, para piorar as coisas, se apaixonou por um delicado e inteligente jovem de família tradicional. Gomez e Mortícia então pressentem a confusão que está por vir ao serem forçados a organizar um jantar para o namoradinho da filha e sua família.

 

Especificações vocais para os candidatos:

 

Homens

Tenor 

Tenor Potente 

Baixo Profundo/grave 

Bari-tenor

Barítono Agudo 

Barítono Baixo

 

Mulheres

Alto/Mezzo Soprano 

Soprano com sólido Dó Agudo ( C6 ) e forte belt até Ré ( D5 ) 

Soprano do Fá grave ( F3 ) a um sólido Dó Agudo ( C6 )

Contraltos

 

 

Foto: Divulgação