Mostra de processos do curso online “Poder da Bobagem”, acontece nesta segunda (30)

Publicado em: 30/11/2020 |

Nesta segunda (30), às 19h30, o palhaço Bambulino junto a vinte palhaças e palhaços, prometem aproximar distâncias, trabalhando a auto expressão de forma cúmplice, autêntica e completamente estúpida. Trata-se de uma coletânea de jogos cênicos interligados por um espetáculo de variedades.

A apresentação é uma mostra de processos da oficina, intitulada “Poder da Bobagem”, ministrada pelo artista Miguel Safe, ao longo de 54 horas, no curso de Extensão Cultural online, da SP Escola de Teatro.

A apresentação acontece no palco digital da SP Escola de Teatro na Sympla, e os ingressos podem ser retirados até às 19h30.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro