Ministrado por refugiados, curso de idiomas Abraço Cultural dá desconto turmas de intensivo

Publicado em: 08/12/2015 |

Até o fim desta semana, o Abraço Cultural – curso de idiomas ministrado por refugiados – dá 20% de desconto aos interessados em integrar as turmas intensivas de férias. As aulas ocorrem entre 11 de janeiro e 5 de fevereiro em quatro lugares, entre eles a sede Marquês da SP Escola de Teatro.

São ministrados cursos de quatro idiomas: árabe, francês, espanhol e inglês. Além das 36 horas de aula, o Abraço oferece encontros culturais, nos quais os participantes vivem um momento de descontração com atividades como teatro, música e dança de diversos países, além de comidinhas e drinks típicos.

Saiba mais sobre os cursos pelo site abracocultural.com.br

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024