Matrículas do segundo semestre começam nesta quinta (18)

Publicado em: 18/07/2019 |

Os 103 estudantes aprovados no Processo Seletivo 2019.2 da SP Escola de Teatro, instituição ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, têm esta quinta (18/7) e sexta-feira (19) para se matricular nos cursos regulares. As matrículas são feitas exclusivamente através do site da SP Escola de Teatro, das 9h às 18h.

No próximo mês, os matriculados deverão apresentar seus documentos pessoalmente na unidade Brás da Escola, conforme as regas do edital, a ser publicado em breve.