Mais cursos de circo abrem inscrições na SP Escola de Teatro

Publicado em: 04/02/2015

 

Três novos cursos de circo abrem inscrições no portal da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco: “Double Trapézio”, com Ana Coll e Kadu Mendes; “Roda Cyr”, com Cesar Rossi, e “Aéreo: Lira e trapézio”, com Elsa Wolf.

 

Double Trapézio

O curso, ministrado na Sede Roosevelt da Escola, de 9 de março a 11 de maio, com aulas de segunda e quarta-feira, das 14 às 17h, irá trabalhar com duplas de artistas circenses, desenvolvendo técnicas de double trapézio, diferentes tipos de portagens, balanços, giros, tempos, quedas e improvisos no aparelho.

 

Roda Cyr

Com aulas de 2 de março a 6 de maio, de segunda e quarta-feira, das 15h às 18h, na Sede Marquês da Escola, o curso tem como objetivo desenvolver o domínio em Roda Cyr, de forma que cada participante possa avançar em suas capacidades físicas e motoras, criando um estilo expressivo no aparelho. 

 

Aéreo: Lira e trapézio

Este curso, promovido na Sede Roosevelt de 3 de março a 14 de maio, com aulas de terça e quinta, das 9h às 12h, introduzirá os aprendizes no universo das artes circenses através das acrobacias aéreas, trapézio e lira, desenvolver a criatividade e as possibilidades dentro de cada modalidade, trabalhando força, flexibilidade, coordenação motora e consciência corporal.

 

> Outros cursos gratuitos oferecidos pelo setor de Extensão Cultural estão com inscrições abertas: “Roda Cyr”, “Mímica para comediantes e palhaços”, “Coreografia: dança sem fronteiras (módulo I)”, “Dublagem” e “Dramaturgia para o público infantojuvenil”.

Relacionadas:

Notícias | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS

Uncategorised | 01/ 10/ 2021

Festival Satyricine Bijou anuncia vencedores da mostra competitiva e homenageia a atriz e cineasta Helena Ignez

SAIBA MAIS