Luiz Antonio Farina é convidado para o Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 01/08/2016 |

O dramaturgo e diretor Luiz Antonio Farina participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (4), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.

Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.

Sobre o participante

Formado em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo, o dramaturgo e diretor Luiz Antonio Farina é membro do Coletivo Dramaturgia em Movimento. Seu trabalho mais recente é “Gólgota foi Apenas um Princípio”, que estreou no Espaço dos Fofos, em junho.

Farina fez parte da 6ª Turma do Núcleo de Dramaturgia SESI-British Council, orientada por Marici Salomão, coordenadora do Curso Regular de Dramaturgia na SP Escola de Teatro, e César Augusto Batista.

Ele também é autor das peças “Narciso”, “Ausência”, “Voz” e “Entre”. As duas últimas foram escritas em um Estúdio de Criação Dramatúrgica realizado pela Cia. Club Noir. Farina é professor de Criação Literária no Colégio Móbile, desde 2013.

Bate-Papo Online com Luiz Antonio Farina
Quando: Quinta-feira (4), das 16h às 17h

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose