Luciana Ramin é a convidada do Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 16/03/2017 |

A atriz e diretora Luciana Ramin participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (16), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.

Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.

Sobre a participante

Paulistana, Luciana é atriz, diretora, roteirista e produtora audiovisual. Atualmente é mestranda em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Ouro Preto. Destaca-se pela criação do Agrupamento ANDAR7, um coletivo multimídia voltado à criação em teatro, performance, intervenção, cinema e novas tecnologias.

Bate-Papo Online com Luciana Ramin
Quando: Quinta-feira (16), das 16h às 17h

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo