Local do processo seletivo da primeira fase para Artistas-Aprendizes

Publicado em: 01/01/2010 |

ATENÇÃO: As provas serão realizadas em locais diferentes de onde foram efetuadas as inscrições.
Inscrições de 30965 a 31128
Inscrições de 40000 a 40495
Escola Estadual Caetano de Campos
Rua João Guimarães Rosa, 11 – Consolação – São Paulo
Metrô República ou Anhangabaú

Inscrições de 30521 a 30964
Escola Estadual Fedelino de Figueiredo
Rua Imaculada Conceição, 91 – Santa Cecília – São Paulo
Metrô Marechal Deodoro

Inscrições de 10000 a 11272
Inscrições de 20000 a 20918
Inscrições de 30000 a 30520
Escola Estadual Alarico da Silveira
Rua Conselheiro Brotero, 100 – Santa Cecília
Metrô Marechal Deodoro
A prova da primeira fase para o processo seletivo dos cursos regulares da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco será realizada neste domingo, dia 13/12/2009. O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos. Os portões serão fechados impreterivelmente às 9h30 (horário local). A prova, de natureza eliminatória, é composta por uma redação e terá duração máxima de duas horas.
O candidato deverá ter em mãos a Cédula de Identidade, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.
Será admitido na sala de prova somente o candidato que estiver munido de Cédula de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública ou, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou, Carteira Nacional de Habilitação com fotografia ou ainda Carteira expedida por Órgãos ou Conselhos de Classe, observando-se o prazo de validade, na forma da lei.
Será exigida a apresentação do documento ORIGINAL, não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas, Boletins de Ocorrências ou quaisquer outros documentos diferentes nos estipulados.
Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de modo a permitir, com clareza, a identificação do candidato. Documentos violados e rasurados não serão aceitos.
Não haverá aplicação de provas fora dos locais preestabelecidos e não haverá segunda chamada ou repetição de provas, seja qual for o motivo alegado para a ausência ou retardamento do candidato, implicando na sua exclusão do Concurso Público.
A relação dos candidatos aprovados da primeira fase será divulgada na secretaria e no site da SP Escola de Teatro www.spescoladeteatro.org.br e no site  www.assaoc.org.br   no dia 8 de janeiro de 2010. Não serão fornecidas informações por telefone.
A primeira fase selecionará até 100 candidatos por curso. Os pontos obtidos na primeira fase não serão considerados para avaliação dos candidatos na segunda fase. A segunda fase será composta por duas etapas e ocorrerá entre os dias 11 e 29 de janeiro de 2010, na sede provisória da SP Escola de Teatro.