SP Escola de Teatro

Livros sobre Stanislávski e Pedagogia do Teatro são lançados na SP Escola de Teatro

No mês de maio, a SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco recebe o lançamento de dois livros: “Léxico de Pedagogia do Teatro” e “Stanislávski: Vida, Obra e Sistema”. Os eventos têm mesas de discussão seguidas de sessões de autógrafos dos exemplares, que estarão à venda.

No sábado, 14 de maio, os autores Elena Vássina e Aimar Labaki conversam com o público sobre “Stanislávski: Vida, Obra e Sistema”. O volume atualiza os atores e estudiosos brasileiros quanto aos estudos stanislavskianos na Rússia e no Ocidente, partindo da última edição das obras completas do autor.

Na terça-feira, 17 de maio, é a vez de Ingrid Koudela e José Simões falarem sobre “Léxico de Pedagogia do Teatro”. A ideia de organizar o livro surgiu em 2013, depois de uma série de colóquios que ocorreram na Escola, sob o tema “O Que É Pedagogia do Teatro?” A edição se tornou a primeira compilação de verbetes sobre a área de conhecimento.

Saiba mais sobre os lançamentos e sobre outros eventos que vão rolar na SP Escola de Teatro