Lista de aprovados da segunda fase do processo seletivo de Artista-Aprendeiz. Datas e documentações para matrícula

Publicado em: 01/01/2010 |

O resultado dos testes dos artistas-aprendizes, convocados para a segunda fase classificatória do processo seletivo dos cursos regulares da SP Escola de Teatro, será divulgado em nosso site e no mural da escola no dia 1 de fevereiro.
Os candidatos aprovados deverão comparecer à Sede Provisória da escola (Av. Rangel Pestana, 2.401 – Brás) para realizar a matrícula do dia 2 ao dia 5 de fevereiro, das 10h às 16h, e entregar os seguintes documentos:
a)01 (uma) foto 3X4 recente;
b) Cédula de Identidade (original e cópia);
c) Certificado de conclusão do Ensino Médio (original e cópia);
d) Documento que comprove regularidade com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino (original e cópia);
e) Título de eleitor (original e cópia);
f) CPF (original e cópia);
g) Comprovante de residência (original e cópia).
O início das aulas será no dia 20 de fevereiro, às 9h.
Ao término de cada módulo, se houver vagas remanescentes, novos artistas-aprendizes serão convocados de acordo com sua classificação no processo seletivo de 2010.