EN | ES

Lígia Pereira é a convidada do Bate-Papo Online desta quinta-feira

Publicado em: 07/12/2015 |

A atriz e diretora Lígia Pereira participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (10), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.
 
Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.
 
Sobre a participante
 
Formada em 1979 pela Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo, Lígia autou no teatro em diversas áreas. Como atriz, trabalhou em espetáculos como “Flicts, a estória de uma cor” (musical infantil de Ziraldo, com direção de Marcio Aurelio) e “O despertar da primavera” (de Frank Wedekind, com direção de Luiz Roberto Galízia).
 
Como diretora assistente, trabalhou com grandes nomes do teatro nacional, como Marcio Aurelio (na recente “Filoctetes” e em clássicos como “Hamlet” e “Anatomia Woyzeck”), Gabriel Villela (“Ópera do Malandro” e “A Aurora da Minha Vida”, entre outras) e Márcia Abujamra (“Carta a uma filha” e “Projeto mundão”).
 
Estreia como diretora no espetáculo “Cabaré Literótico Musicado”, com poesias eróticas e autores como Apollinare, Ronsard, Catulo e outros.
 
Lígia também foi coordenadora da cenotécnica do Teatro Municipal de São Paulo e administrou casas como o Tusp, o teatro Sérgio Cardoso e o Ruth Escobar.
 
Serviço
Bate-Papo Online com Lígia Pereira
Quando: Quinta-feira (10), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat




Relacionadas:

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol

SAIBA MAIS

Notícias | 24/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli

SAIBA MAIS

Notícias | 24/ 04/ 2024

Sesc Belenzinho apresenta “Elefante”, espetáculo que reflete sobre o envelhecimento

SAIBA MAIS