Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
EN | ES

Lígia Pereira é a convidada do Bate-Papo Online desta quinta-feira

Publicado em: 07/12/2015

A atriz e diretora Lígia Pereira participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (10), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.
 
Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.
 
Sobre a participante
 
Formada em 1979 pela Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo, Lígia autou no teatro em diversas áreas. Como atriz, trabalhou em espetáculos como “Flicts, a estória de uma cor” (musical infantil de Ziraldo, com direção de Marcio Aurelio) e “O despertar da primavera” (de Frank Wedekind, com direção de Luiz Roberto Galízia).
 
Como diretora assistente, trabalhou com grandes nomes do teatro nacional, como Marcio Aurelio (na recente “Filoctetes” e em clássicos como “Hamlet” e “Anatomia Woyzeck”), Gabriel Villela (“Ópera do Malandro” e “A Aurora da Minha Vida”, entre outras) e Márcia Abujamra (“Carta a uma filha” e “Projeto mundão”).
 
Estreia como diretora no espetáculo “Cabaré Literótico Musicado”, com poesias eróticas e autores como Apollinare, Ronsard, Catulo e outros.
 
Lígia também foi coordenadora da cenotécnica do Teatro Municipal de São Paulo e administrou casas como o Tusp, o teatro Sérgio Cardoso e o Ruth Escobar.
 
Serviço
Bate-Papo Online com Lígia Pereira
Quando: Quinta-feira (10), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat




Relacionadas:

Notícias | 09/ 08/ 2022

Espetáculo Eu, Atlântida, do Oju Oju Coletivo, estreia na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, na próxima sexta (12)

SAIBA MAIS

Notícias | 09/ 08/ 2022

Priscila Chagas, artista egressa de técnicas de palco da SP, escreve resenha crítica de livros autobiográficos do cenotécnico Jorge Ferreira

SAIBA MAIS

Notícias | 09/ 08/ 2022

Série Teatro de Grupo em São Paulo: conheça a Antikatártika Teatral (AKK)

SAIBA MAIS