Lar Doce Lar

Publicado em: 18/05/2011 |

Lar Doce Lar

Na tarde da última terça-feira (17), as gatinhas Cleyde e Geisy descobriram os caminhos de seus novos lares. Desde março, os bichanos perambulavam pelas dependências da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Branquinha, quietinha e muito manhosa, a gatinha Cleyde conseguiu conquistar o coração de Natália Zuccala, aprendiz do curso de Dramaturgia do Módulo Verde da SP Escola de Teatro. “Vi foto das duas gatinhas no site, mas ainda não tinha encontrado com elas na Escola. Quando finalmente vi, tive certeza que seria a Cleyde!’”, comenta Natália, que se diz muito feliz com a gatinha, agora em sua casa.

O aprendiz de Sonoplastia, também do Módulo Verde, Rafael Parolin viu Natália com seu mais novo bichinho de estimação e comentou que tinha gostado muito da Geisy. A gatinha do pelo rajado e de personalidade forte chamou a atenção de Parolin, que decidiu adotá-la. “Quase não pude levar no mesmo dia, pois não tinha um lugar seguro para carregá-la, mas a Natália me deu a ideia de usar uma caixa de papelão e eu não pensei duas vezes”, confessou o aprendiz, que adotou Geisy.

A dupla dinâmica que encheu a Escola de alegria não vive mais aqui. Contudo, Natália e Parolin garantem que elas estão muito bem amparadas.