Lançamento da coleção "Primeiras Obras"

Publicado em: 13/03/2010

O lançamento dos dez primeiros volumes da coleção “Primeiras Obras” foi realizado nesta quinta (12), durante o Festival de Teatro Ibero-Americano de Teatro. A coleção da Imprensa Oficial contou com apoio do Satyros Literatura, Associação dos Artistas Amigos da Praça e organização de Ivam Cabral, diretor da SP Escola de Teatro.

Durante o lançamento, Ivam Cabral dividiu a mesa de autógrafos com outros grandes dramaturgos, como Gabriela Mellão, Lucianno Maza, Otávio Martins, Rudifran Pompeu, Sérgio Mello, Sérgio Roveri e Vera de Sá. Infelizmente, Marcos Damaceno, autor de um dos títulos da coleção, não pôde comparecer. Um dos títulos foi reservado para a coletânea que reúne o melhor do DramaMix de 2007, evento que integra as Satyrianas e apresenta textos inéditos especialmente escritos para o evento.

Texto: Renata Forato
Fotos: P. Silva

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign