EN | ES

Kairós divulga lista provisória de selecionados da Bolsa-Oportunidade do 2º semestre

Publicado em: 24/08/2020 |

O Programa Kairós divulgou nesta segunda-feira (24), a lista provisória de classificados para a Bolsa-Oportunidade no segundo semestre de 2020.

Como determinado no edital, estudantes que pretendem entrar com recurso podem fazê-lo até às 23h59 desta terça-feira (25), pelo e-mail [email protected]. Para tanto, é preciso preencher a ficha de solicitação de recurso, disponível aqui.

Para os selecionados, o próximo passo é o preenchimento do Termo de Condições da Bolsa-Oportunidade (Anexo I), que deve ser enviado datado, nos dias 28 ou 31 de agosto, impreterivelmente por e-mail ([email protected]).

A lista de alocações das atividades de contrapartida será divulgada no dia 2/9, com inicio das atividades até 9/9.

Solicitações de alteração de atividade de contrapartida podem ser realizadas por e-mail ([email protected]) até o dia 10/9.

A lista final de contemplados será publicada na próxima quinta-feira (27).

Outras oportunidades

O Programa Kairós é responsável por buscar oportunidades para estudantes dos cursos regulares, como vagas de emprego, estágio e intercâmbio. O departamento também faz parceria com instituições culturais de São Paulo, como o Sesc – cuja credencial disponibilizada para os estudantes dá acesso a espetáculos de teatro e dança com ingressos mais baratos ou de graça.




Relacionadas:

Notícias | 29/ 03/ 2024

Festival de Curitiba cria Mostra Surda de Teatro com ingressos gratuitos

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo 

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador

SAIBA MAIS