Kairós abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 2º semestre

Publicado em: 20/07/2020 |

A SP Escola de Teatro lançou nesta segunda-feira (20) o edital de seleção para a Bolsa-Oportunidade do segundo semestre de 2020, que vai atender a até 75 estudantes dos cursos regulares da instituição com um auxílio mensal de R$ 350, durante os próximos quatro meses.

Podem concorrer estudantes ingressantes e veteranos da Escola que tenham renda familiar per capita igual ou inferior a R$ 1.745,47 e atendam aos critérios estabelecidos no edital, disponível neste link. As inscrições vão de 20 a 23 de julho, exclusivamente pela internet.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como transporte, alimentação, aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Kairós.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro