EN | ES

José Henrique Fabre Rolim é o convidado do Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 30/11/2015 |

O artista plástico e críitico de arte José Henrique Fabre Rolim participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (3), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.
 
Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.
 
Sobre o participante
 
Formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade Católica de Direito de Santos, Fabre, como é mais conhecido, também atuou como jornalista, fotógrafo, artista plástico, curador e crítico de arte. Por 15 anos, foi colunista do jornal A Tribuna, de Santos, no litoral paulista.
 
Fabre também teve textos publicados em jornais como Folha de S. Paulo e A Gazeta, além das revistas Módulo, Nuevas de España, Cadernos de Crítica, Arte em São Paulo e Desartes. 
 
Desde 1977, é membro da Associação Paulsita de Críticos de Arte (APCA), instituição que, atualmente, preside. É, ainda, conselheiro do Fórum Internacional Economia, Criatividade, Cultura e Arte e assina a coluna de Artes Visuais no Diário de Comércio & Indústria.
 
Serviço
Bate-Papo Online com José Henrique Fabre Rolim
Quando: Quinta-feira (3), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat




Relacionadas:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo 

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição

SAIBA MAIS