Jornalista Miguel Arcanjo Prado participa de live sobre acessibilidade na dança

Publicado em: 14/10/2020

Nesta quinta (15), a diretora da Cia. Dança Sem Fronteiras, Fernanda Amaral, e o jornalista e coordenador da Extensão Cultural e Projetos Especiais, da SP Escola de Teatro, Miguel Arcanjo Prado, batem um papo sobre acessibilidade na dança.

A conversa será transmitida às 19h, do Instagram da Companhia.

Dança sem Fronteiras

Criada em 2010, tem como principal objetivo criar oportunidades para todos para experimentar a dança como um meio de liberdade de expressão através do corpo que não tem fronteiras.

View this post on Instagram

Na próxima quinta receberemos em nossa live o jornalista Miguel Arcanjo Prado. Às 19h no perfil da Cia @dancasemfronteiras. . . . . #pracegover: na parte superior da imagem está escrito em branco “Live quinta feira. 15/10 às 19h! Instagram @dancasemfronteiras. Um pouco abaixo, em laranja e centralizado está escrito grande “DANÇA SEM FRONTEIRAS”. Na parte central da imagem há dois quadrados. No quadrado esquerdo, foto de Fernanda Amaral (mulher branca, cabelos lisos, vestindo blusa rosa) com a descrição “diretora da Dança sem fronteiras” escrita em branco embaixo de sua foto. No quadrado direito foto de Miguel Arcanjo Prado (homem negro, de barba, sorrindo, usando terno e gravata azuis) com a descrição “jornalista e coordenador de extensão cultural e projetos especiais da SP escola de teatro” escrita em branco embaixo de sua foto. Toda imagem é preenchida por um fundo vermelho. Fim da descrição. #dançasemfronteiras #spescoladetratro

A post shared by Dança sem Fronteiras (@dancasemfronteiras) on




Relacionadas:

Notícias | 28/ 10/ 2020

O que é a “quarta parede”?

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 10/ 2020

Confira a programação de peças desta semana na SP Escola de Teatro Digital

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 10/ 2020

Armazém, Satyros e Magiluth se juntam em curso online sobre teatro digital

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign