Ivam Cabral comanda oficina de Teatro Digital na abertura do 4ª Festeju

Publicado em: 12/01/2021

Começa nesta terça-feira, 12, a 4ª edição do Festival de Teatro de Jundiaí (Festeju), que terá uma programação com muitas oficinas artísticas e espetáculos teatrais.

O Evento, que acontece até domingo, 24, será todo online e disponível no Youtube da Unidade de Gestão de Cultura do município.

Neste dia de estreia, Ivam Cabral, ator e diretor executivo da SP Escola de Teatro, comanda a oficina de Teatro em Modo Digital, onde abordará temas relativos à arte na quarentena e ao teatro em tempos de distanciamento social. Neste cenário complexo, o artista revela formas como o ato criativo pode se desenvolver. É as 20h.

Entre as peças de teatro, há uma programação variada, para todos os públicos, com montagens da cena amadora e profissional. Confira o cronograma completo no site oficial do Festeju!




Relacionadas:

Notícias | 15/ 01/ 2021

Eduardo Martini é Clodovil e Neide Boa Sorte no teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 01/ 2021

Letícia Soares, protagonista de A Cor Púrpura, faz tributo à Ella FitzGerald em teatro no Rio

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 01/ 2021

Inez Viana dirige Claudio Mendes em espetáculo que celebra centenário de Antônio Maria

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign