Ivam Cabral comanda oficina de Teatro Digital na abertura do 4ª Festeju

Publicado em: 12/01/2021 |

Começa nesta terça-feira, 12, a 4ª edição do Festival de Teatro de Jundiaí (Festeju), que terá uma programação com muitas oficinas artísticas e espetáculos teatrais.

O Evento, que acontece até domingo, 24, será todo online e disponível no Youtube da Unidade de Gestão de Cultura do município.

Neste dia de estreia, Ivam Cabral, ator e diretor executivo da SP Escola de Teatro, comanda a oficina de Teatro em Modo Digital, onde abordará temas relativos à arte na quarentena e ao teatro em tempos de distanciamento social. Neste cenário complexo, o artista revela formas como o ato criativo pode se desenvolver. É as 20h.

Entre as peças de teatro, há uma programação variada, para todos os públicos, com montagens da cena amadora e profissional. Confira o cronograma completo no site oficial do Festeju!

Notícias | 28/ 03/ 2024

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição