Instituto Mais divulga locais e horários do Primeiro Momento do Processo Seletivo 2/2019

Publicado em: 14/05/2019

O Instituto Mais divulgou nesta terça (14) o edital do Primeiro Momento do Processo Seletivo da SP Escola de Teatro para o segundo semestre de 2019. Dividida em duas etapas, a primeira parte da seleção conta com entrevistas e uma avaliação escrita. Clique para acessar a convocação de entrevistas e a convocação de redação.

As entrevistas acontecem entre os dias 20, 21, 22, 23 e 25 de maio, com os locais e horários de cada candidato disponíveis no edital acima. Já a avaliação escrita será realizada no dia 26 de maio, na E.E. Presidente Roosevelt, na Liberdade.

Os candidatos aprovados na primeira fase da seleção seguem para uma segunda etapa de avaliação, entre os dias 29 de junho a 06 de julho, em locais e horários a serem informados no edital de convocação. Nesse momento, são realizadas atividades coletivas e/ou individuais.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado em 17 de julho, a partir das 17h, nas recepções da SP Escola de Teatro e nos sites www.spescoladeteatro.org.br e www.institutomais.org.br. As matrículas dos aprovados serão feitas de 18 a 19 de julho, pela internet.

 

>> Tire suas dúvidas sobre os cursos regulares da SP Escola de Teatro

>> Conheça mais sobre cada um dos oito cursos regulares da Instituição

 

O Processo Seletivo oferece 61 vagas para o próximo semestre dos cursos regulares da SP Escola de Teatro: Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco. As inscrições ficaram abertas de 1º a 29 de abril.

 

A próxima seleção deve abrir inscrições entre agosto e setembro de 2019, para vagas no primeiro semestre do ano que vem.




Relacionadas:

Notícias | 19/ 07/ 2019

SP Escola de Teatro tem três cursos de extensão com inscrições abertas

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 07/ 2019

Pedagogia e Biblioteca têm funcionamento alterado no recesso de julho

SAIBA MAIS

Notícias | 18/ 07/ 2019

Matrículas do segundo semestre começam nesta quinta (18)

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign