SP Escola de Teatro

Instituições e festival lamentam morte de Lúcia Camargo

Instituições culturais e o Festival de Curitiba, do qual foi curadora, emitiram nota lamentando a morte da jornalista, produtora e gestora cultural Lúcia Camargo. Ela faleceu na segunda-feira (20), aos 76 anos, em São Paulo, em decorrência de um AVC. Lúcia era coordenadora de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e foi diretora do Theatro Municipal de São Paulo e secretária adjunta de Cultura do Estado.